ASTRO-REI1
Senac - topo
Açaí Monte Alegre
BRASIL

Mulher mata a própria filha a tiros e comete suicídio

Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo.

08/01/2020 17h18Atualizado há 2 semanas
Por: Felipe/Gilbués
Fonte: Fala Nordeste

Na madrugada do último sábado (4) Núbia Rodrigues Novais, de 56 anos, cometeu suicídio depois de matar a própria filha, Kelly Novais Franca, de 20 anos, com um disparo de 32. O fato aconteceu no bairro Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações de parentes, Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo.

Romeu Júnior, parente das vítimas, disse que estranhou depois de tentar contato com elas (tia e prima), na manhã do sábado, sem sucesso. “Me dirigi até lá, e quando adentrei a residência me deparei com a lastimável e terrível cena; de imediato acionei o SAMU, que constatou o obtido”, disse.

De acordo com Romeu Júnior, a arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecida. “Não sabemos como ela conseguiu, provavelmente no mercado negro”, informou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.