Açaí Monte Alegre
Prefeitura de Bom Jesus Campanha Mercado
Senac - topo
ASTRO-REI1
SUL DO PIAUÍ

Homem é assassinado dentro do hospital Tibério Nunes em Floriano

Acusado entrou na instituição sem ser percebido pela equipe de segurança.

11/01/2020 10h08
Por: João Victor

Por volta das 04h da manhã de hoje(11) um homem que estava internado no Hospital Regional Tibério Nunes foi assassinado com um disparo de arma de fogo desferido a queima roupa, por um elemento que entrou na instituição sem ser percebido pela equipe de segurança. 

A Polícia Civil foi acionada e o Delegado Danilo Barroso esteve no local para fazer os primeiros levantamentos periciais. Em entrevista ao jc24horas, o delegado disse que a vítima foi identificada como Raul e estava internado por ter sofrido seis disparos de arma de fogo na madrugada da última terça-feira na cidade de Avelino Lopes e na madrugada de hoje foi alvejado com um tiro na cabeça tendo morte imediata.

Raul Marques de Santana era natural de São Bernardo do Campo-SP mas morava na cidade de Avelino Lopes-Pi onde construiu uma história de envolvimento com vários tipos de crimes. "A gente vai ver as relações que ele tinha pra gente ver uma linha de investigação". Disse o delegado. Raul estava internado e sendo acompanhado pelo seu pai que não concedeu entrevista. 

Fonte: JC 24 horas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.