Senac - topo
Prefeitura de Bom Jesus Campanha Mercado
Açaí Monte Alegre
ASTRO-REI1
PIAUÍ

Policial Militar é suspeito de agredir travesti dentro de motel

Caso aconteceu em Teresina.

13/01/2020 16h31Atualizado há 4 dias
Por: Felipe/Gilbués
Fonte: Cidade Verde

Um Policial Militar é suspeito de agredir uma travesti neste domingo (12) após desentendimento dentro de um motel, na zona Sudeste de Teresina.

A informação obtida pelo Cidadeverde.com é que o policial quis sair do motel sem pagar a conta e em momento de fúria quebrou vários objetos no quarto. 

Durante a confusão, o PM teria agredido a travesti e armado ameaçava atirar. Os funcionários do motel e clientes ficaram assustados com o barulho da confusão.

O portal Cidadeverde.com teve informação que a ocorrência foi atendida pelo 8° Batalhão, mas somente o Quartel Geral divulgou nota. O comunicado informa que o policial não é do Piauí, mas não informa o estado de origem. A PM não divulgou o nome do policial envolvido no caso.

Veja nota:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que a ocorrência em uma pousada de Teresina foi resolvida no local, onde as pessoas envolvidas efetivaram o pagamento dos débitos existentes, e não registramos a presença de nenhum policial militar do Estado do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.