virus
CRISTINO CASTRO-PI

Mulher é baleada na porta do BB de Cristino Castro

Durante tentativa de assalto ao proprietário da Lotérica. Assista ao vídeo:

15/01/2020 15h37Atualizado há 3 meses
Por: João Victor

Uma mulher da cidade de Santa Luz, identificada até o momento apenas como Loyslene, levou um tiro no braço durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã de hoje (15) na agência do Banco do Brasil de Cristino Castro.

As primeiras informações que chegam à reportagem do Portal B1 dão conta de que vários disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta que visavam atingir o proprietário da Casa Lotérica do município, o empresário Sales. O mesmo chegava ao local com um malote de dinheiro, e ao avistar os criminosos correu para dentro da agência. Um dos tiros atingiu o braço da vítima, que saía do local. Sales não foi atingido.

Loyslene foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus, onde recebe atendimento médico. No momento, o seu quadro de saúde é desconhecido.

A polícia segue em diligências a fim de localizar e prender os suspeitos.

No vídeo acima de uma câmera de segurança do banco, é possível ver o momento exato da ação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.