virus
BOM JESUS-PI

Se fosse possível, Marcos Elvas seria reeleito dezenas de vezes

31 de dezembro será seu último dia à frente da Prefeitura de Bom Jesus.

Eleições e Política

Eleições e PolíticaPolítica e eleições em pauta.

23/01/2020 10h08Atualizado há 3 meses
Por: Jota Oliveira
Campanha de 2016
Campanha de 2016

Marcos Antônio Parente Elvas Coelho, o notável Marcos Elvas, é referência no extremo Sul do Piauí como prefeito exemplar e honesto. Sua fama de "bom pagador" e gestor trabalhador é conhecida em todo o estado do Piauí, até nos corredores do Congresso Nacional sua presença é sempre de destaque. 

Faltam pouco mais de 11 meses para o fim de seu terceiro mandato à frente da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, muitas são as suas obras, ações, realizações e inovações, tanto nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cultura e meio ambiente. O próximo gestor terá que estudar bem a cartilha deixada pelo mesmo, pois muitos são os acertos. 'Na fila da Casa Lotérica ouvi outro dia o comentário entre duas senhoras, que indagavam em relação às obras de calçamentos que serão feitos', diziam que "um homem desse a lei deveria permitir ser reeleito quantos vezes ele quisesse".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.