mercado Bom Jesus
Benvindo Variedades Gilbués
Casas Bhaiana
Açaí Monte Alegre
Supermercado Bessa Sodre
SÃO GONÇALO-PI

Correios 'atrasa vida' dos moradores de São Gonçalo do Gurgueia

População reclama da demora na entrega de contas, encomendas e outros.

06/02/2020 15h42Atualizado há 2 semanas
Por: Felipe/Gilbués
245

Moradores de São Gonçalo do Gurguéia mais uma vez procuraram o Portal B1 para fazerem reclamações dos serviços prestados pelo Correios da cidade, onde os atrasos são constantes de encomendas, cartas e correspondências dentre outros.

Veja abaixo relatos de alguns moradores:

“Minhas encomendas sempre são entregues com atraso, acompanho o código de rastreio e sei exatamente quando chegam, as vezes ligo nos correios de Gilbués para saber o que houve e eles sempre dizem a mesma  coisa  que o funcionário  do município contratado pela prefeitura  não  busca  o malote  na data correta atrasando dias”.

“Aqui as contas chegam vencidas, precisamos sempre puxar pela internet a segunda via, sem contar que os funcionários não cumprem a carga horária exigida, quando vou atrás das encomendas raramente encontro os correios aberto no horário comercial, sem contar que não podemos pegar a encomenda em Gilbués, pois não temos acesso ao  malote, somos obrigados a esperar a boa vontade do responsável, ou no caso irresponsável para  fazer o seu serviço”.

Estes são alguns dos problemas enfrentados pela população, um verdadeiro regresso, serviço este que poderia ser benéfico para a cidade, mas acaba trazendo transtorno por falta de compromisso dos funcionários e, na visão dos denunciantes, descaso da Prefeitura Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.