Armazém Credimar
mercado Bom Jesus
BOM JESUS E CURRAIS

RESTITUI recebe visita da Assistência Social de Bom Jesus

Comunidade Terapêutica está em processo de legitimação.

13/02/2020 11h24
Por: João Victor
564

A Comunidade Terapêutica RESTITUI, que atende dependentes quimos de Bom Jesus e Currais, recebeu nesta terça-feira (11) a visita de membros da Secretaria de Assistência Social de Bom Jesus, por meio do Conselho Municipal Antidrogas-COMAD e do CREAS.

O motivo da presença foi para fazer a visita técnica na instituição, ou seja, conhecer todo espaço, as novas instalações, ver a questão da higienização e a forma de como está sendo feito o tratamento de cada acolhido.

“O momento serviu para a equipe técnica ouvir cada acolhido com suas partilhas, bem como deixar uma palavra de fé, esperança e conscientização aos residentes em tratamento”, relatou o Pr. Ronnald, coordenador do projeto.

A visita foi realizada pela presidente em exercício do Conselho Municipal Antidrogas, Marília, e contou ainda com a presença da coordenadora do CREAS, a assistente social Lúcia Teixeira, e com a psicóloga Dr.ª Ingrid.

Os relatórios serão enviados para o Ministério da Cidadania, para fins de legitimidade da Restitui.

  • RESTITUI recebe visita da Assistência Social de Bom Jesus
  • RESTITUI recebe visita da Assistência Social de Bom Jesus
  • RESTITUI recebe visita da Assistência Social de Bom Jesus
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.