virus
BOM JESUS-PI

Processo Seletivo em Bom Jesus; veja aqui o edital

São quatro vagas destinadas a atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social

20/02/2020 08h24Atualizado há 1 mês
Por: João Victor

A Prefeitura de Bom Jesus/PI anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária de quatro profissionais, além da possibilidade de formação de cadastro reserva, a fim de atuarem vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas encontradas neste instrumento estão distribuídas entre os cargos de: Motorista (2); Monitor de Violão e Teclado (1); Monitor de Canto (1); Visitador e Supervisor.

Se selecionado, o candidato deve atender a uma carga horária de 40 horas semanais por uma remuneração variável entre R$ 1.045,00 e R$ 1.500,00.

Aos interessados, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2020, no horário das 8h às 12h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 462, Centro.

Vale mencionar que as exigências mínimas a serem atendidas é que o candidato possua CNH categoria “B” para as vagas de motorista e escolaridade entre os níveis médio e superior para vagas específicas.

Haverá como forma de avaliação prova de redação prevista para o dia 7 de março de 2020 e prova de títulos.

ACESSE AQUI O EDITAL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.