virus
BOM JESUS-PI

Jovem Herculano confirma pré-candidatura em Bom Jesus

O professor disputará uma das 11 vagas da Câmara Municipal.

Eleições e Política

Eleições e PolíticaPolítica e eleições em pauta.

20/02/2020 09h44
Por: João Victor

Nome bastante conhecido e de grande prestígio no meio político bonjesuense, o Jovem Herculano confirmou esta semana ao Portal B1 o seu nome para disputar uma das 11 vagas na Câmara Municipal de Bom Jesus, nas eleições de 2020. Atualmente sem partido, o professor Herculano Fonseca, conhecido popularmente como Jovem, é uma liderança política que tem se destacado por sua atuação na sociedade bonjesuense junto a vários seguimentos que abrange desde movimentos estudantis e comunitários como também a religiosos. Formado em Computação pela UESPI e formando em Educação do Campo/Ciências Humanas e Sociais/UFPI, o Jovem que leciona História, desponta como uma alternativa viável de renovação na política local.

O professor Herculano Fonseca é um jovem que tem uma vasta amizade em todo o município, tanto na cidade como na zona rural, por seu jeito de ajudar e estar sempre à disposição de seus amigos. Com isso, tem cativado muita gente, sendo assim, incentivado por muitos para prosseguir com seu sonho e seus projetos. A sua bandeira principal será em defesa da Família e da educação.

Como uma das apostas do movimento conservador e de setores da direta do município de Bom Jesus-PI, o Jovem Herculano tem intensificado o seu trabalho de mobilização e conscientização na sociedade para que em 2020 os munícipes venham ter uma eleição limpa e justa.

“Vivemos um momento de esperança da renovação na política brasileira, acompanhamos uma transformação que se iniciou nas eleições nacionais em 2018 e continuará a ocorrer este ano, pois vejo o povo cansado da política do faz de contas, em que os governantes fingiam que governavam e o povo finge que acredita. Passamos por um momento muito bom em que a verdade está prevalecendo sobre a mentira”, disse.

  • Jovem Herculano confirma pré-candidatura em Bom Jesus
  • Jovem Herculano confirma pré-candidatura em Bom Jesus
  • Jovem Herculano confirma pré-candidatura em Bom Jesus
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.