Supermercado Bessa Sodre
virus
Benvindo Variedades Gilbués
Super Cell
Casas Bhaiana
PIAUÍ

A Casa do Bebê atenderá clientes pela internet em Gilbués

A loja zela pela saúde de funcionários, clientes e amigos.

23/03/2020 14h43Atualizado há 1 semana
Por: Felipe/Gilbués

A Casa do Bebê de Gilbués informa que seguindo recomendações dos órgãos máximos de saúde e pensando no bem-estar de todos os clientes e amigos que suspenderá os atendimentos presenciais na loja física por tempo indeterminado, mas continuará atendendo por meio das redes sociais.

Devido à pandemia que todos estão enfrentando a loja decidiu optar por este meio muito mais seguro para todos, tendo em vista que todos evitem sair de casa evitando assim o grande fluxo de pessoas no estabelecimento o que evitará a propagação do COVID-19.

“Sabemos dos riscos que esse vírus ainda desconhecido está trazendo para o mundo, pensando na saúde de todos principalmente dos nossos funcionários vamos evitar o contato direto e atender somente online, desde já agradecemos a compreensão de todos” frisou a equipe da Casa Bebê.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.