Benvindo Variedades Gilbués
Supermercado Bessa Sodre
Super Cell
virus
PIAUÍ

Empresário João Claudino Júnior é internado com coronavírus

Piauí tem sete casos confirmados de Covid-19 e 148 casos suspeitos.

24/03/2020 08h15Atualizado há 7 dias
Por: João Victor

O empresário João Claudino Fernandes Júnior testou positivo para o coronavírus e foi internado no Hospital Unimed, do bairro Primavera, na tarde desta segunda-feira (23).

No Piauí, boletim divulgado nesta segunda-feira (24) aponta seis casos confirmados de Covid-19 e 148 casos suspeitos. Com o empresário, agora são 7 casos confirmados no Estado.

O boletim médico revela que o empresário está com quadro de saúde estável e com respiração espontânea. Ele se encontra em um apartamento em isolamento no hospital. 

Veja nota:

O Hospital Unimed Primavera (HUP) informa que o empresário João Claudino Júnior foi diagnosticado com Covid-19 e encontra-se internado neste hospital. 

O paciente encontra-se no quarto, em respiração espontânea, estável, em tratamento e isolamento de acordo com os protocolos do Hospital, da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde.

Dr Rafael Correia Lima
Diretor Clínico - HUP
CRM-PI 3681

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.