virus
CRISTINO CASTRO-PI

Está limitado o atendimento bancário em Cristino Castro

Também está proibido o corte de água e luz por 60 dias.

24/03/2020 08h59Atualizado há 1 semana
Por: João Victor

O prefeito da cidade de Cristino Castro, Dr. Manoel Júnior, publicou nesta segunda-feira (23) um decreto aonde limita atuação das agências bancárias e lotéricas do município.

A partir desta terça-feira (24), ficam suspensos pelo prazo de 15 dias os serviços bancários de qualquer natureza, prestados dentro das Agências Bancárias, bem como os serviços de Lotéricas. Com isso apenas os caixas eletrônicos deverão funcionar, estando liberados os saques nos caixas eletrônicos para pessoas físicas e jurídicas, bem como depósitos para pessoas jurídicas clientes da agência, desde que previamente agendado com o respectivo gerente.

Em outro decreto, o gestor suspendeu pelo prazo de 60 dias, o corte do fornecimento de água tratada e energia elétrica.

“A medida excepcional em suspender o corte no fornecimento de água e energia elétrica visa possibilitar condições de enfrentamento a pandemia decorrente do COVID-19, através de medidas preventivas de “isolamento social” e “quarentena” de pessoas em seus domicílios, ações que resultarão em maior consumo de água para higienização pessoal e de utensílios domésticos, maior utilização dos meios de comunicação (televisão, aparelho celular, internet, computador, etc). Desta feita, visa-se reduzir a disseminação do COVID-19”, diz um trecho do decreto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.