virus
BOM JESUS-PI

Bom Jesus: Marcos Elvas decreta Calamidade Pública

Câmara aprovou até 31 de dezembro, em razão do Coronavírus.

24/03/2020 14h53Atualizado há 1 semana
Por: João Victor
999
999

A Câmara Municipal de Bom Jesus se reuniu em caráter de urgência na tarde desta terça-feira (24) e aprovou o decreto n° 12/2020, em que o prefeito Marcos Elvas decreta estado de calamidade pública com efeito até 31 de dezembro, "ficando as autoridades competentes autorizadas a adotar as medidas excepcionais necessárias".
Ainda segundo o decreto, as autoridades competentes publicarão os atos normativos necessários à regulamentação do estado de calamidade.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus de prevenção e combate ao Coronavírus. O prefeito Marcos Elvas, mesmo sem casos confirmados no município, tem tomado importantes medidas para evitar a disseminação do vírus. As aulas estão suspensas, foram limitadas os atendimentos bancários e o comércio local. Além disso, foi criado um comitê de combate ao Covid-19, que está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde. A população está sendo orientada, por meio das redes sociais e de carros de som, a não saírem de casa.

O presidente da Casa, Nestor Elvas, destacou que o decreto e as demais medidas que estão sendo tomadas no âmbito municipal são de suma importância. "São medidas mais que necessárias, e a Câmara Municipal de Bom Jesus está fazendo sua parte, a população precisa se conscientizar, fiquem em casa e saiam apenas se for extremamente necessário", disse.

  • Bom Jesus: Marcos Elvas decreta Calamidade Pública
  • Bom Jesus: Marcos Elvas decreta Calamidade Pública
  • Bom Jesus: Marcos Elvas decreta Calamidade Pública
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.