Supermercado Bessa Sodre
virus
Super Cell
Benvindo Variedades Gilbués
Casas Bhaiana
BARREIRAS-PI

Vereador Lió traz orientações à população de Barreiras do PI

Confira as orientações do presidente da Câmara para enfrentamento do Coronavírus.

25/03/2020 17h07Atualizado há 2 semanas
Por: Felipe/Gilbués

O vereador Lió, presidente da Câmara Municipal da cidade de Barreiras do Piauí, está preocupado com a pandemia mundial do coronavírus, o parlamentar divulgou um vídeo (veja acima) falando sobre o tema e algumas medidas que o legislativo do município vem tomando para minimizar os impactos causados.

Lió anunciou aos munícipes que não será permitido o corte de água e energia pelo prazo mínimo de 60 dias, para que nesse momento de quarentena todos possam ficar em suas residências o máximo possível e pra isso no mínimo tem que ter água e energia.

O mesmo ainda fez um apelo ao executivo para oferecer ajuda financeira para as famílias mais carentes do município, para que possam ter o básico para enfrentar esse momento que não está sendo fácil.

“A minha preocupação neste momento critico é com nosso povo, por isso essas medidas, quero zelar pela saúde de todos, e mais uma vez peço a compreensão de todos e que fiquem em casa, se cada uma fizer a sua parte logo passaremos por isso”, frisou o vereador Lió do Povão.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.