O vereador e presidente da Câmara de Barreiras do Piauí, Lió do Povão, entregou um ofício para a Caixa Econômica Federal de Corrente-PI, com o pedido para que os atendimentos sejam agilizados para as pessoas de Barreiras recebam a segunda parcela do auxílio emergencial no próprio município. Tendo em vista o momento de pandemia pelo novo coronavírus e a quantidade de casos registrados pela Secretaria de Saúde de Corrente e a necessidade dos cidadãos para suprir suas necessidades.
Em contato com o Portal B1 o vereador frisou que o prefeito do município continua sem realizar ações de combate e prevenção do novo coronavírus, disse ainda que pede o Poder Executivo para que use o dinheiro destinado ao município para tratar da pandemia de forma correta em ações preventivas e que disponibilize atendimento 24 horas na Unidade Mista de Saúde e que aguarda uma resposta do prefeito.
Ainda segundo o parlamentar a prefeitura está há cinco meses sem apresentar a receita líquida do município e professores estão com salários atrasados.