Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - top
Água Branca - PI

Adolescente é assassinada pela prima de 13 anos em Água Branca.

O motivo do crime seria uma discussão devido “uma rixa”.

09/08/2018 09h00Atualizado há 11 meses
Por:

Por volta das 20h da noite dessa quarta-feira (8) na cidade de Água Branca – PI, uma adolescente de 17 anos identificada como Ana Vitória foi assassinada com uma facada. A prima da vítima, de 13 anos, de iniciais E.P. S., é a principal suspeita pelo crime.

Segundo informações do major Lacerda, as duas primas não tinham um bom relacionamento e teriam iniciado a discussão na BR 343. A estudante de 13 anos teria então aplicado uma facada em Ana Vitória. A jovem foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pai da vítima afirma que as duas tinham uma ‘rixa de adolescente’, mas não entrou em detalhes.

A menor acabou furando a maior com uma facada na altura do peito. A polícia encontrou no local uma capa de canivete, supõe-se que foi utilizada no crime. Os policiais tentam localizar a adolescente, e até hoje pela manhã ainda não haviam encontrado. “Fizemos diligências, mas a informação que temos é que a família tirou ela [da cidade], já fizemos diligências até na casa de parentes, mas ela ainda não foi localizada e a família não quer dar muitas informações”, informou o major Lacerda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.