O prefeito da cidade de Currais-PI, Raimundo Santos, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do deputado federal Assis Carvalho, ocorrida na tarde deste domingo (05) em Oeiras, após então presidente estadual do PT sofrer um infarto. Raimundo Santos destacou o legado deixado por Assis Carvalho para o Piauí e também para Currais.
Veja abaixo:
NOTA DE PESA
Como representante do povo da cidade de Currais-PI, lamento profundamente a morte do deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores e que tem grandes contribuições para com o desenvolvimento de nosso estado e também de nosso município.
Foi Assis Carvalho que lutou e buscou recursos para execução de diversas obras no município de Currais, entre elas a Escola Estadual Hélio Figueiredo, um grande legado que beneficiou e seguirá beneficiando gerações de estudantes.
Aos familiares e amigos enlutados desejo que Deus possa confortá-los neste momento.
Assis Carvalho partiu, mas deixou um grandioso legado para o povo piauiense”.
Raimundo Santos
Prefeito de Currais-PI