Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Senac - top
INSS / APAE

Ciro participa de duas reuniões importantes para o Piauí

Sobre redução nos custos do INSS estadual, e no Ministério da Saúde sobre o CER II.

09/08/2018 17h28Atualizado há 11 meses
Por: Renato Ribeiro

O senador Ciro esteve ontem, quarta-feira (08), na sede do INSS, onde se reuniu com o presidente do órgão, Edison Garcia. No encontro, foi assinada a autorização para efetivação de crédito previdenciário referente à Compensação Previdenciária para o Piauí, uma solicitação da superintendência do INSS do estado, que Ciro reforçou ao presidente Edilson. Com essa medida, o Piauí vai receber o auxílio de recursos importantes, além de gerar uma redução nos custos do INSS estadual.

APAE DE PARNAIBA

Ciro participou também, no ministério da Saúde, do ato de assinatura do termo que habilita a Associação de Pais E Amigos dos Excepcionais (APAE) de Parnaíba como Centro Especializado de Reabilitação (CER II),. Com essa habilitação, a entidade passará a receber recursos federais já a partir do mês de setembro, o que vai permitir o atendimento de mais 400 crianças mensalmente.

“Estávamos em diálogo com o ministério da Saúde a algum tempo, em busca de formas de auxiliar o trabalho das APAES. A habilitação era um objetivo nosso, para que a entidade pudesse receber mais recursos e ampliar o atendimento. Fico muito feliz com mais essa conquista para o povo de Parnaíba.” Expressou o senador.

  • Ciro participa de duas reuniões importantes para o Piauí
  • Ciro participa de duas reuniões importantes para o Piauí
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.