Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Astro Rei Pop Up
Senac - top
REDENÇÃO

'Grupo Vagão' fará espetáculo em Redenção do Gurguéia

Apresentação acontecerá durante à II Feira da Cidadania.

10/08/2018 09h45Atualizado há 11 meses
Por: ROBSON FERREIRA
Fonte: Assessoria de Comunicação

No próximo dia (11) de agosto acontecerá em Redenção do Gurguéia a II da Cidadania, o evento será realizado pela prefeitura municipal de Redenção do Gurguéia, e contará com uma vasta programação e dentre elas o Grupo Vagão apresentará espetáculo com muita Música, mágica e improvisação, terá na apresentação de palhaços. É isso mesmo, o Grupo Vagão dará vida ao espetáculo “Clássicos de palhaços” ;com uma pitada nordestina e piauiense cenas clássicas de palhaços encenadas nos circos do mundo todo serão usadas para passar a tradição oral e a arte milenar da palhaçaria. O espetáculo acontecerá no Palco Municipal, sábado dia 11 de agosto na abertura dos Festejos às 17:00 horas na 2ª Feira da Cidadania da cidade de Redenção do Gurguéia-PI.

O grupo nasceu no Rio de Janeiro em março de 2016 e é composto por Jimmy Charles, Lucas Emanuel e Sandy Santana. Além de contar com participações da integrante Ana Carvalho. O integrante e responsável pela criação do Grupo Vagão explica que o espetáculo é para todas as idades. Ator desde o ano 2000, Jimmy foi para a Escola Livre de Palhaços (ESLIPA), primeira escola de palhaços da América Latina.

“Na escola foi onde o grupo se formou, quando eu ainda era estudante. A idéia do nome do grupo veio porque o principal local de nossas apresentações era dentro dos vagões dos trens”, contou. Piauiense, Jimmy se formou com os colegas e depois resolveu executar seu projeto social chamado palhaçaria, onde viaja por todos os estados do país fazendo oficinas e apresentações.

  • 'Grupo Vagão' fará espetáculo em Redenção do Gurguéia
  • 'Grupo Vagão' fará espetáculo em Redenção do Gurguéia
  • 'Grupo Vagão' fará espetáculo em Redenção do Gurguéia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.