Quarta, 21 de Outubro de 2020 12:31
89 98127-8118
Geral MONTE ALEGRE-PI

Prefeito Davinelson declara apoio ao pré-candidato Dijalma Mascarenhas

O vereador tem o apoio do grupo político do gestor.

24/08/2020 19h48 Atualizada há 2 meses
Por:
Prefeito Davinelson declara apoio ao pré-candidato Dijalma Mascarenhas

Na noite deste domingo (23) o atual gestor da cidade de Monte Alegre, Davinelson Rosal, declarou oficialmente apoio ao pré-candidato a prefeito o vereador Dijalma Mascarenhas (PSD).

“Devemos ir para uma campanha vitoriosa, acredito que juntos somos mais fortes, o vereador Dijalma ajudou muito o nosso grupo em 2016, e saímos vitoriosos, diante do trabalho feito nessa pré-campanha, bem como, da grande aceitação do nome de Dijalma, iremos apoiar e de forma incondicional se dedicar dia e noite na campanha quando esta for concretizada”, pontuou Davinelson Rosal.

O prefeito ressalta ainda que o vereador Dijalma Mascarenhas tem sido muito presente em todo o município, e que isso teria contribuído para o seu crescimento tanto na zona rural quanto na urbana.

“Nossa gestão nas ultimas pesquisas teve aprovação positiva, de aproximadamente 80% da População. O nosso grupo político tem a confiança do povo monte-alegrense, isso porque o trabalho continua e não tenho duvidas que juntos com Dijalma somos mais fortes”, Afirmou o prefeito.

Em seguida, logo após as declarações do prefeito Davinelson, diversas pessoas começaram a se manifestar nas redes sociais declarando apoio ao pré-candidato da situação Dijalma.

AS INFORMAÇÕES SÃO OFICIAIS REPASSADAS AO PORTAL B1 PELA ASSESSORIA DO PREFEITO DAVINELSON ROSAL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.