Quinta, 22 de Outubro de 2020 08:53
89 98127-8118
Geral ELEIÇÃO

Zeferina Barros de Bom Jesus repudia fala da deputada Margarete

'Não use a sua régua para medir os outros', disse.

25/09/2020 11h04 Atualizada há 4 semanas
Por: REDAÇÃO
Zeferina Barros de Bom Jesus repudia fala da deputada Margarete

Como mulher, mãe, esposa, amiga,  trabalhadora e independente, venho veementemente repudiar a fala machista e preconceituosa da deputada Margarete Coelho. A publicação demonstra total desrespeito às mulheres e ao mesmo tempo reforça um estereótipo arraigado em nossa sociedade de que mulher para gerir bem precisa de um homem "por trás"( como afirma a não tão nobre deputada). O contexto  atual nos permite fazer escolhas com base em fatos e não apenas em argumentos sem consistência, terceirizado e de cunho meramente  eleitoreiro. O texto desqualifica e minimiza o papel da mulher, especificamente da pré-candidata Clédja, que nos representa não só por ser do gênero feminino, mas por sua capacidade técnica, administrativa e humana, características essenciais numa gestão pública. Essa fala agrava-se ainda mais por vir de uma personalidade pública que poderia representar a mulher. 

Diante de uma publicação discriminatória e machista, nós a repudiamos, não tão nobre deputada ( com d minúsculo mesmo)!!!.  Não use a sua régua para medir os outros!!!

Zeferina Barros

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.