Terça, 15 de Junho de 2021 13:46
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

URGENTE: Prefeito Valdecir Jr. denuncia circulação de dinheiro falso em Curimatá

O gestor repudiou o ato criminoso e cobrou medidas urgentes das autoridades policiais.

12/11/2020 09h55 Atualizada há 7 meses
Por: Redação - Portal B1

O prefeito do município do Curimatá, Valdecir Júnior, utilizou as redes sociais para fazer uma grave denúncia e alerta à população do município e toda região. Segundo o gestor, está havendo um “derramamento de dinheiro falso no município”, que podem prejudicar bastante a economia de toda região.

“A Polícia Militar já tem conhecimento, passamos também essa informação à Polícia Civil e ao governador do Estado, se trata de um crime federal por ferir de morte o sistema financeiro do país. As autoridades policiais precisam urgentemente tomar as medidas necessárias”, disse.

“Mais uma vez Curimatá pode cair nas páginas policiais como uma cidade sem lei, temos que combater veementemente com essa prática espúria, nojenta, de vagabundagem que quer sem implantada em nossa cidade. Na condição de prefeito eu repudio, e temos que tomar as medidas necessárias, urgentes e inadiáveis. Curimatá precisa combater essa prática criminosa”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.