Segunda, 19 de Abril de 2021 16:08
89 98127-8118
Notícias SANTA LUZ-PI

Casa de coordenador de campanha é alvejada de pedras em Santa Luz

Vítima registrou um boletim de ocorrência.

19/11/2020 11h07 Atualizada há 5 meses
Por: Redação

Na noite do dia 16 de novembro, um dia após a eleição, a casa do coordenador da campanha de Cidelton Pinheiro, o Sr. Pedro Cruz afirma ter sido vítima de vandalismo e perturbação. Um grupo de jovens teria alvejado a casa do apoiador do grupo do atual prefeito a pedradas, como mostra imagens de uma câmara de segurança.

Pedro Cruz reitera que durante toda a campanha defendeu o respeito ao próximo e a integridade moral. O mesmo é um líder comunitário e atuante na comunidade. Não obstante, faz parte de um grupo político que busca estar sempre à disposição da comunidade com o intuito de ajudar ao próximo.

Pedro Cruz é atuante na pastoral da criança e outros grupos relativos à igreja católica, tais como liturgia, conselho econômico e outros, sempre atuando para o bem da comunidade.

O mesmo sentiu-se na obrigação de ir até a delegacia de Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência contra esse tipo de vandalismo, tendo em vista que, segundo a vítima, sua casa foi perseguida a durante os últimos três dias de campanha política.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.