Terça, 15 de Junho de 2021 12:47
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Filho de Curimatá, Taylon Vinícius estreia na Série A do Campeonato Brasileiro

Atleta do Goiás tem 20 anos e ajudou o clube a vencer o Palmeiras.

23/11/2020 16h28
Por: Redação - Portal B1
Filho de Curimatá, Taylon Vinícius estreia na Série A do Campeonato Brasileiro

O lateral direito Taylon Vinícius, de 20 anos, fez a sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no último sábado (21), pela equipe do Goiás, que no Estádio da Serrinha (Goiânia).

O adversário foi o poderoso Palmeiras, um dos candidatos ao título da competição. Em uma partida segura, Taylon permaneceu em campo até os 24 minutos do 2º tempo para a entrada do atacante Rafael Moura. Último colocado, o Goiás precisava da vitória para seguir com chances de escapar do rebaixamento, foi pra cima e conseguiu o gol da vitória já nos acréscimos com Miguel Ferreira.

Antes da partida, o prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, desejou sorte ao atleta filho da terra.

“Taylon é curimataense, neto do amigo e corregilionário Giderval Rodrigues e filho de Samara dos Santos. Parabéns, garoto! Que você possa ser inspiração para tantos outros jovens do nosso município. Estaremos na torcida!”, escreveu o gestor nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.