Segunda, 18 de Janeiro de 2021 22:37
89 98127-8118
Geral CRISTINO CASTRO-PI

Felipe Dias toma posse como prefeito de Cristino Castro

'Vamos cuidar de nossa gente, unir nosso povo, em um só pensamento', disse.

01/01/2021 22h17 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Felipe Dias toma posse como prefeito de Cristino Castro
Hoje fui empossado Prefeito de Cristino Castro.
Reafirmo nosso compromisso de trabalhar dia e noite, de segunda a segunda, reunindo esforços, compartilhando ideias, unindo forças para fazer de Cristino Castro uma cidade melhor.
Agradecemos mais uma vez a oportunidade de representar nosso povo, de conduzir nossa cidade pelos caminhos do desenvolvimento, do progresso.
Que Deus nos abençoe, e que possamos estar unidos, Governo Municipal, Legislativo e nosso povo buscando tornar a vida de nossa gente cada dia melhor.
Vamos cuidar de nossa gente, unir nosso povo, em um só pensamento: Cristino Castro em primeiro lugar.
Forte abraço, do Prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias.

O jovem Felipe Dias (PT) venceu a disputadíssima eleição em Cristino Castro e é o prefeito do município pelos próximos quatro anos. O prefeito derrotou Dr. Manoel Júnior (PSB), atual gestor que buscava a reeleição, e a Prof.ª Joquebede Dias (PTB), irmã do ex-prefeito Zacarias Dias.

Felipe obteve 2661 votos (44,14%), contra 2349 votos (38,97%) de Dr. Manoel Júnior e 1018 votos (16,89%) de Joquebede Dias.

Diêgo da Várzea Grande, também do PT, foi empossado vice-prefeito.

VEREADORES EMPOSSADOS

Rubens do Ribamar, Rute Honório, José Soares, Zé do Augusto, Dárcio Rio Branco, Kidim Barreto, Flávio Santos, Raimundim do Panasco e Pedro Siliveste. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.