Terça, 19 de Janeiro de 2021 00:24
89 98127-8118
Geral PALMEIRA DO PIAUÍ

João da Cruz é empossado para o 5º mandato em Palmeira do PI

Palmeira do Piauí

01/01/2021 22h34 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
João da Cruz é empossado para o 5º mandato em Palmeira do PI
Neste dia, 01 de janeiro de 2021, nos reunimos para a posse de prefeito, vice-prefeita, vereadores, vereadora e o secretariado. Este ato iniciamos com um momento para agradecer a Deus, pois o ano de 2020 foi muito difícil, marcado por muitos desafios que com a graça de Deus e o apoio incondicional de minha família, que esteve sempre ao meu lado, consegui vencer.
Agradeço ao povo palmeirino por confiar a mim a oportunidade de administrar mais uma vez a nossa cidade, agradecer a minha equipe que me ajudou chegar até aqui. Quero que este mandato seja histórico, pois recebo a prefeitura muito melhor que 4 anos atrás é assim teremos condições melhores para gerir nosso município. Comprometo-me trabalhar com determinação, dialogando com o legislativo e com o povo, para juntos realizar o melhor para o povo de Palmeira.
João da Cruz, no seu discurso de posse.

João da Cruz (PP) foi reeleito e governará Palmeira do Piauí pelos próximos quatro anos. O gestor vai para seu 5º mandato após obter 2.018 votos (53,63%), contra 1.745 votos (46,37%) de Nonato Mendes (PT).

Além do prefeito João da Cruz, foram empossados também a vice-prefeita Maylane Almeida (PSB) e os vereadores eleitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.