Hoje, dia 1º de janeiro de 2021, Nestor Elvas tomou posse oficialmente como novo prefeito de Bom Jesus, bem como o seu vice-prefeito que é o renomado médico e ex-prefeito Dr. Alcindo Piauilino, em um dia de muitas homenagens e emoções ficou claro o desejo de ambos em fazer uma das maiores gestões que a cidade já teve. O ex-prefeito Marcos Elvas fez a entrega das chaves e os cumprimentou desejando uma boa gestão.
'Ainda ontem, participamos da sessão solene e logo após fomos até a Prefeitura Municipal para o ato de transmissão do cargo onde recebi a faixa do ex-prefeito Marcos Elvas. Reforço o meu compromisso com todos os bonjesuenses e prometo honrar cada voto de confiança depositado. Vamos transformar Bom Jesus em uma cidade ainda melhor. Em uma cidade de oportunidades para todos. Bom Jesus é uma cidade de todos!', disse o prefeito Nestor Elvas.
Em uma disputa acirrada do início ao fim, Nestor Elvas venceu a eleição em Bom Jesus e governará o município pelos próximos quatro anos. O candidato do MDB obteve 7.255 votos (50,04%), contra 7.146 (49,29%) de Cledja Benvindo (PSDB). O ex-prefeito Alcindo Piauilino (PP) foi empossado como novo vice-prefeito, além dos vereadores eleitos que também foram empossados.