Segunda, 25 de Janeiro de 2021 16:05
89 98127-8118
Geral BOM JESUS-PI

Nestor e Alcindo tomam posse na Prefeitura de Bom Jesus

Após uma disputa acirrada e histórica, irão governar uma das mais nobres cidades do Piauí.

01/01/2021 22h11 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Nestor e Alcindo tomam posse na Prefeitura de Bom Jesus

Hoje, dia 1º de janeiro de 2021, Nestor Elvas tomou posse oficialmente como novo prefeito de Bom Jesus, bem como o seu vice-prefeito que é o renomado médico e ex-prefeito Dr. Alcindo Piauilino, em um dia de muitas homenagens e emoções ficou claro o desejo de ambos em fazer uma das maiores gestões que a cidade já teve. O ex-prefeito Marcos Elvas fez a entrega das chaves e os cumprimentou desejando uma boa gestão.

'Ainda ontem, participamos da sessão solene e logo após fomos até a Prefeitura Municipal para o ato de transmissão do cargo onde recebi a faixa do ex-prefeito Marcos Elvas. Reforço o meu compromisso com todos os bonjesuenses e prometo honrar cada voto de confiança depositado. Vamos transformar Bom Jesus em uma cidade ainda melhor. Em uma cidade de oportunidades para todos. Bom Jesus é uma cidade de todos!', disse o prefeito Nestor Elvas.

'Agradeço a Deus que mesmo testando nossos limites mais extremos, presenteou-nos com uma inesquecível vitória. Agradeço à minha família pela compreensão da minha ausência e aceitação ao fato que nesta nova missão, estou inexoravelmente cumprindo o meu destino. Agradeço ao povo de Bom Jesus, povo libertário, povo livre, dono e senhor dos seus próprios caminhos, por mais uma vez presentear-me com a possibilidade de escrever a sua História política', disse o vice-prefeito empossado Dr. Alcindo.

Em uma disputa acirrada do início ao fim, Nestor Elvas venceu a eleição em Bom Jesus e governará o município pelos próximos quatro anos. O candidato do MDB obteve 7.255 votos (50,04%), contra 7.146  (49,29%) de Cledja Benvindo (PSDB). O ex-prefeito Alcindo Piauilino (PP) foi empossado como novo vice-prefeito, além dos vereadores eleitos que também foram empossados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.