Sexta, 05 de Março de 2021 19:17
89 98127-8118
Geral SANTA LUZ-PI

Zé Lima 'NÃO PODE' atrasar salário em Santa Luz

Servidor está acostumado a receber rigorosamente em dia.

25/01/2021 09h43 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Zé Lima 'NÃO PODE' atrasar salário em Santa Luz

Zé Lima foi eleito novamente nestas eleições e voltou à Prefeitura de Santa Luz. Serão muitos os desafios em sua gestão, mas, o primeiro é passar confiança para seu eleitor, mostrar que o mesmo é quem vai mandar.

E o novo gestor será cobrado para manter o salário dos servidores públicos municipais rigorosamente em dia, tendo em vista que há mais de quatro anos não há atraso salarial em Santa Luz, uma prática recorrente em um passado não tão distante. Na gestão do ex-prefeito Vandineide e aliado político de Zé Lima a situação era outra, longe da pontualidade salarial.

Manter os funcionários públicos motivados e valorizá-los será fundamental para que a gestão possa superar os desafios que os próximos meses e anos trarão. Santa Luz merece seguir o caminho do desenvolvimento e escolheu Zé Lima para tal missão, que certamente não medirá esforços para sempre buscar o que é melhor para o município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.