Domingo, 18 de Abril de 2021 19:53
89 98127-8118
Notícias CRISTINO CASTRO-PI

Missa de 7º Dia de Ubiratan Benvindo acontece nesta segunda (08)

Cristino-castrense morreu vítima da Covid-19.

05/02/2021 14h52
Por: Redação
Missa de 7º Dia de Ubiratan Benvindo acontece nesta segunda (08)

A Missa de Sétimo Dia do Cristino-castrense Ubiratan Benvindo de Figueiredo será realizada na próxima segunda-feira (08), às 16h, no Cemitério do Angical.

Um transporte sairá da residência do Sr. Ubirajara, pai da vítima, às 15h com destino ao local da Missa. O uso de máscara é obrigatório.

Ubiratan Benvindo tinha 49 anos e morreu vítima da Covid-19 em Teresina. O mesmo lutava contra a doença há mais de um mês.

Amigo pessoal do prefeito Felipe Dias e um dos coordenadores de sua campanha, foi também candidato a vereador pelo grupo na última eleição.

Ubiratan deixa um filho ainda pequeno e esposa em Cristino Castro, além de outros três filhos no DF. Era bastante conhecido e muito popular, brincalhão e um apaixonado pelo município, inclusive já foi vereador e em outras eleições candidato a prefeito e até a deputado federal. Nos últimos anos atuava como blogueiro local do 'Portal 100 notícias.'   

A cidade de Cristino Castro já perdeu outras lideranças para a doença, como o ex-prefeito Petrônio Falcão e sua esposa Cleonice Falcão, ainda o empresário Otávio Benvindo, dentre outras vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.