Segunda, 19 de Abril de 2021 15:44
89 98127-8118
Notícias CURRAIS-PI

Prefeito Raimundo Sobrinho visita Serra da Laranjeira e avalia estragos

Estrada foi mais uma vez destruída pela chuva e deixou comunidades ilhadas.

10/02/2021 08h50 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Fotos: João Filho
Fotos: João Filho

A PI-392, uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do Cerrado Piauiense, foi mais uma vez destruída pela chuva, deixando moradores ilhados e preocupando produtores da região, que terão imensa dificuldade para escoar sua produção.

O prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, visitou o local para avaliar os estragos. O gestor afirmou que irá à Teresina em busca de uma solução para o problema junto ao Governo do Estado, que é responsável pela manutenção do trecho. 

"Um desastre em uma proporção muito grande. Vamos à Teresina cobrar dos órgãos competentes as devidas providências, a nossa comunidade e produtores não podem ficar ilhados. Infelizmente é uma obra de proporção muito grande que a Prefeitura não tem condição de arcar, mas vamos nos unir e cobrar a recuperação de nossa estrada", disse Raimundo Sobrinho.

Veja a situação da PI no vídeo da Gurgueia Web TV (João Filho):

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.