Domingo, 18 de Abril de 2021 19:54
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Prefeitura de Curimatá adquire câmara de conservação de vacinas

O prefeito Valdecir Júnior destacou ser um investimento de grande importância.

25/02/2021 09h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Prefeitura de Curimatá adquire câmara de conservação de vacinas

O Município de Curimatá fez a aquisição de uma câmara de conservação de imunobiológicos. O equipamento de conservação de vacina foi entregue nesta quarta-feira (24/02) e dará suporte a todas as unidades de saúde do Município.

A aquisição ocorreu a partir de recursos próprios do município. O investimeto foi de R$ 25.025, 00 (vinte e cinco mil e vinte e cinco reais).

O chefe do executivo municipal, Valdecir Júnior, enfatiza a importância da compra. “Com isso estamos melhorando as nossas condições de armazenamento de vacinas. Especialmente neste momento, que muito em breve, estaremos com mais vacinas para a Covid-19 e, assim, o Município terá plenas condições de armazenamento para as doses”.

O equipamento foi recebido pelo secretário municipal de Saúde, Josonilson Miranda e pelo procurador do município, Danilo Arraes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.