Domingo, 18 de Abril de 2021 21:57
89 98127-8118
Notícias REDENÇÃO-PI

Redenção do Gurgueia: Edital de processo seletivo sofre alterações; confira

Retificação altera prazos, inclui gestantes e retira limite de idade.

25/02/2021 16h54
Por: Redação

A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurgueia está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de profissionais das áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Administração e Planejamento para prestação de serviços nas diversas áreas de conhecimento, conforme Lei Municipal 148/97, nos termos do Art. 37, inciso IX, da constituição Federal e consoante às normas e regras constantes do presente Edital.

“Asseguramos aos participantes que o processo ocorrerá com a maior lisura e transparência possível, e pedimos aos mesmos que olhem atentamente o edital e que preencham sua ficha de inscrição para facilitar o processo e evitar aglomerações”, pontuou Dr. Macaxeira, prefeito municipal.

O Processo Seletivo Emergencial tem por objetivo a contratação e a formação de cadastro de reserva de profissionais de Nível Fundamental, Médio/Técnico e superior mediante contratação temporária pelo período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, tendo como prazo máximo a vigência do presente Teste Seletivo.

O edital do processo seletivo sofreu algumas alterações, foi publicada uma retificação retirando o limite de idades e inclusão das gestantes, que haviam sido excluídas em virtude da pandemia.

ACESSE O EDITAL CLICANDO AQUI

ACESSE A RETIFICAÇÃO CLICANDO AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.