Domingo, 18 de Abril de 2021 20:53
89 98127-8118
Notícias PALMEIRA DO PI

'Palmeira está de luto', faleceu Nonato Mendes, vítima da Covid

Foi candidato a prefeito pelo PT, era visto como um futuro líder politico.

01/03/2021 23h45 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Geral
'Palmeira está de luto', faleceu Nonato Mendes, vítima da Covid

Mais uma autoridade da região Sul do Piauí morreu vítima da Covid-19. Faleceu na noite desta segunda-feira, 1º de março, na capital Teresina, por volta das 21 horas, o ex-candidato a prefeito de Palmeira do Piauí, Nonato Mendes. A vítima tinha 46 anos de idade, era Engenheiro Agrônomo e empresário. O mesmo lutou até a última hora contra as complicações causadas por esta terrível doença.

Nonato Mendes conseguiu uma boa aceitação durante a campanha, era do Povoado São Francisco, zona rural do município e também tinha empresas em Bom Jesus. Sua morte tem causado grande comoção nas redes sociais, colegas de trabalho, seguidores políticos e muitos amigos estão lamentando a morte daquele que era considerado como alguém de carreira política promissora no município.  

Publicações das redes sociais:

1- Nonatinho, deixa um legado muito grande! Exemplo de honra e dignidade. Estudou, trabalhou, e cresceu. A sua história serve de espelho para qualquer pessoa! Descanse em paz, Nonatinho!

2- É com profunda tristeza e pesar que lamento o falecimento do colega de profissão, companheiro de Partido e amigo Nonato Mendes. Valoroso companheiro que deixa um grande exemplo para todos e todas. Solidariedade aos familiares, e cada um de nós amigos, os sinceros sentimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.