Domingo, 18 de Abril de 2021 20:45
89 98127-8118
Notícias GILBUÉS-PI

Gilbués: Homem esfaqueia companheira após discursão por botijão de gás

Vítima segurava no colo um bebê de 4 meses no momento do crime.

04/03/2021 14h29 Atualizada há 1 mês
Por: Redação

Um homem identificado como Vanderson Martins foi preso em uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar sob a acusação de tentativa de feminicídio contra a própria companheira, Patrícia Oliveira. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (03) no município de Gilbués, Sul do Piauí, e teria sido motivado por uma discussão por conta de um botijão de gás, motivo banal que chama bastante atenção.

Segundo as primeiras informações, o acusado esfaqueou a vítima em uma casa localizada no bairro Santo Antônio. Mesmo ferida, Patrícia conseguiu pedir por ajuda, foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital de Gilbués, onde foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, em virtude da gravidade dos ferimentos. No momento do crime, a vítima segurava sua filha de 4 meses no colo.

Vanderson Martins foi capturado horas depois do crime e encontra-se preso na Unidade Integrada de Segurança Pública de Gilbués.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.