Segunda, 19 de Abril de 2021 15:39
89 98127-8118
Notícias PIAUÍ

TCE suspende multas por atraso de prestações de contas no Piauí

Os conselheiros aprovaram por unanimidade a suspensão da aplicação de multas devido a instabilidade nos sistemas internos.

06/03/2021 08h53
Por: Redação Fonte: GP1

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) suspendeu temporariamente a aplicação de multas por atraso na entrega das prestações de contas, devido à instabilidade nos sistemas internos. A deliberação pela suspensão se deu nesta quinta-feira (04), em sessão plenária da Corte.

Os conselheiros aprovaram por unanimidade a suspensão da aplicação de multas a pedido da Secretaria de Controle Externo (SECEX) do Tribunal.

Assim, fica suspensa até 08 de março fica suspensa a aplicação de multas por atraso na entrega das prestações de contas dos jurisdicionados municipais (SAGRES-Contábil, SAGRES-Folha e Documentação Web) e demais documentos e informações.

Quanto aos jurisdicionados estaduais, a aplicação de multas por atraso na entrega das prestações de contas através do sistema Documentação Web também está suspensa até 08 de março.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.