Quinta, 06 de Maio de 2021 13:18
89 98127-8118
Saúde CURIMATÁ-PI

Covid-19: Curimatá já aplicou 100% das doses recebidas

Saúde municipal segue as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

19/03/2021 10h45 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Covid-19: Curimatá já aplicou 100% das doses recebidas

Na luta contra a covid-19, o tempo é um fator determinante. E a prefeitura de Curimatá está atenta a isso. 100% das doses enviadas ao nosso município já foram aplicadas com sucesso.

Importante destacar que a Secretaria de Saúde do município segue as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde na campanha de vacinação, respeitando os grupos prioritários e combatendo os "furos" na fila. A secretaria ressalta que todos os que não podem se locomover são imunizados em domicílio.

O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, garante que "todo o processo é feito com a maior transparência, principalmente na vacinação, acompanhando, rigorosamente, as pessoas com faixas etárias dos grupos prioritários".

"Todas as doses que chegam ao município e as pessoas vacinadas são contabilizadas no nosso vacinômetro que está sendo disponibilizado para os curimataenses. Além disso, todos os dados estão disponíveis no nosso site oficial da Prefeitura. E o reconhecimento também veio do Governo do Piauí, que destacou a cidade de Curimatá como uma das mais eficazes na vacinação", assegura.

Curimatá trabalha para garantir, o mais rápido possível, a vacinação para toda a população! Amanhã chegarão mais doses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.