Domingo, 18 de Abril de 2021 19:49
89 98127-8118
Notícias BERTOLÍNIA-PI

Prefeitura de Bertolínia decreta pontos facultativos e antecipa feriado

Medidas foram tomadas pelo município por conta da pandemia.

29/03/2021 11h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Prefeitura de Bertolínia decreta pontos facultativos e antecipa feriado

Por conta da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Bertolínia decretou ponto facultativo no âmbito do Município nos dias 29 de março (segunda-feira) e 1º de abril (quinta-feira), em todos os órgãos e entidades da administração publica municipal direta e indireta do poder executivo municipal. A Prefeitura também antecipou o feriado municipal do dia 10 de Setembro (dia do evangélico), para o dia 31 de março (quarta-feira).

Segundo o prefeito Geraldim, são medidas que objetivam ampliar o isolamento social no município, cujos maiores índices são alcançados nos dias de feriado.

Não haverá prejuízo dos serviços essências de interesse público prestados pelo Município à população, que deverão ser realizados normalmente, em especial aqueles no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (HOSPITAL, SAMU, combate a COVID-19 e Segurança Pública), sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bertolínia - PI

Bertolínia - Piauí

Sobre o município
Bertolínia é uma cidade de Estado do Piauí. Os habitantes se chamam bertolinenses. O município se estende por 1 225,3 km² e contava com 5 319 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 4,3 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Sebastião Leal, Manoel Emídio e Landri Sales, Bertolínia se situa a 81 km a Sul-Leste de Uruçuí a maior cidade nos arredores.