Domingo, 18 de Abril de 2021 20:00
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Curimatá: Para delegado, família sabia que criança era estuprada

Vítima de estupro de vulnerável tem apenas 10 anos e está grávida.

29/03/2021 15h55
Por: Redação Fonte: Cidade Verde

Uma menina de apenas 10 anos de idade engravidou após ser estuprada na cidade de Curimatá, como noticiou o Portal B1 na última sexta-feira (26). O caso chegou à Polícia Civil após denúncias anônimas feitas ao Conselho Tutelar do município.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, gerente de Polícia do Interior, conta que a menina fez exames médicos que constataram a gravidez de dois meses. 

“A mãe da criança negou, mas a própria criança apareceu na casa e confirmou que tinha um relacionamento amoroso com um homem da região, de 23 anos”, conta o delegado. 

O delegado Marcelo informou que inquérito policial foi instaurado e ressalta que a menina foi vítima de estupro de vulnerável. A Polícia Civil também acredita que a família da vítima sabia dos abusos. 

“Não tem como a família não ter conhecimento. É uma localidade pequena, afastada do Centro de Curimatá. Para nós é quase certo que a família tinha conhecimento. Sendo constatada o consentimento da mãe ela pode, inclusive, responder criminalmente”, acrescenta Marcelo. Não ficou confirmado se a menina passará por um aborto legal,assegurado por lei. 

O caso segue sob investigação da Polícia. Até esta segunda-feira (29) ninguém havia sido preso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.