Domingo, 18 de Abril de 2021 21:24
89 98127-8118
Notícias PIAUÍ

Policiais, professores e bombeiros são incluídos na prioridade de vacinação

O decreto de autorização foi assinado nesta terça-feira (30).

30/03/2021 15h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação - Portal B1 Fonte: R10

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, assinou nesta terça-feira (30) o decreto autorizando a inclusão de policiais, professores e bombeiros no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19.

“Assinei decreto em que classificamos atividades de segurança e também de educação como atividades não apenas essenciais, mas prioritárias na ordem de vacinação. O fato é que havia um pleito com os nossos gestores na área da segurança, da bancada federal com os deputados Rejane Dias e Fábio Abreu, bancada na Assembleia Legislativa, destaco aqui o deputado Carlos Augusto e deputado João de Deus”, disse o governador.

O governador Wellington Dias informou que como presidente do Fórum dos Governadores encaminhou Ministério da Saúde um pedido para que seja aprovada uma regra nacional sobre a vacinação de profissionais da educação e da área da segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.