Domingo, 18 de Abril de 2021 21:22
89 98127-8118
Notícias EXTREMO SUL

Professor é assassinado a tiros na estrada entre Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo

Profissional da educação atuava em ambos os municípios, que decretaram luto oficial.

31/03/2021 11h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Professor é assassinado a tiros na estrada entre Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo

O professor Alison Pereira Granja, conhecido como Amaury Granja, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite desta terça-feira (31) na estrada entre Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo, nas proximidades da Fazenda União.

Segundo relatou o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Avelino Lopes ao Portal B1, por volta das 21 horas as equipes policiais militares receberam uma ligação informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo e um acidente na estrada que vai para o município de Morro Cabeça no Tempo, no qual o motorista estava em óbito. De imediato a equipe se deslocou ao local onde já estavam os profissionais do SAMU, e confirmaram que o motorista tinha vindo a óbito e o veículo tinha saído da pista.

Familiares do mesmo chegaram e informaram à PM que seria Alison Pereira Granja. Diante dos fatos, a Polícia Militar fez o isolamento do local de crime e acionou a equipe da Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos legais. O suspeito de efetuar os disparos ainda não foi identificado.

A vítima era professor das redes públicas de Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo. A Prefeitura de Avelino Lopes emitiu uma nota de pesar e a de Morro decretou luto oficial de três dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.