Domingo, 18 de Abril de 2021 21:36
89 98127-8118
Notícias BERTOLÍNIA-PI

Bertolinense Dina Moto é mais uma vítima da Covid-19

Veja Nota de Pesar da Prefeitura Municipal.

02/04/2021 09h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Geral
Bertolinense Dina Moto é mais uma vítima da Covid-19

O empresário Dina Moto, filho da cidade de Bertolínia-PI e que tinha uma Auto Escola na cidade de Canto do Buriti, é mais uma vítima da Covid-19, o mesmo tinha apenas 48 anos de idade, deixa esposa e filhos. Dino era bastante popular na sua terra natal aonde tem familiares, Bertolínia era seu lugar favorito.

Odinaldo Mota da Silva faleceu na madrugada desta sexta-feira (02) da semana santa, era irmão do secretário de Obras Wanderson. A prefeitura Municipal de Bertolínia, em nome do prefeito Geraldinho publicou uma Nota de Pesar lamentando sua morte,

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bertolínia - PI

Bertolínia - Piauí

Sobre o município
Bertolínia é uma cidade de Estado do Piauí. Os habitantes se chamam bertolinenses. O município se estende por 1 225,3 km² e contava com 5 319 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 4,3 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Sebastião Leal, Manoel Emídio e Landri Sales, Bertolínia se situa a 81 km a Sul-Leste de Uruçuí a maior cidade nos arredores.