Segunda, 19 de Abril de 2021 16:44
89 98127-8118
Notícias MONTE ALEGRE-PI

Monte Alegre: Pacientes sofrem em transporte precário para realizar hemodiálise em Bom Jesus

O Portal B1 entrevistou pacientes e acompanhantes, que fizeram um apelo ao prefeito Dijalma.

08/04/2021 18h05 Atualizada há 1 semana
Por: Redação - Portal B1

Monte-alegrenses acompanhantes e pacientes que realizam tratamentos de hemodiálise na cidade de Bom Jesus procuraram o Portal B1, para reclamarem da maneira de como estão sendo transportados por empresa contratada para prestar os serviços para os mesmos.

De acordo com eles, o veículo que realizar o transporte dos pacientes não é adequado para o serviço, pois não tem ar condicionado, é muito alto e os pacientes chegam a cair quando estão subindo depois das sessões e até mesmo descendo.

Ainda de acordo com os usuários a Van que os transportam, e que deveria transportar somente os pacientes e seus acompanhantes transporta outros passageiros superlotando assim o veículo.

A empresa R P Folha da Silva tem um contrato com a Prefeitura Municipal  de Monte Alegre no valor de mais de 190 mil reais para a realização do serviço acima citado.

Os usuários deixaram bem claro que não têm nada contra a empresa e o dono, mas que os serviços sejam prestados com qualidade e de forma exclusiva com veículo adequado para os “dialistas” e seus acompanhantes.

O prefeito Dijalma Mascarenhas, que apoiamos, prometeu resolver o problema e até o momento nada fez”, disse um paciente.

“Até quando vai ser assim? Não é fácil realizar esse tratamento e ainda sofremos na ida e volta, até quando? Se está calor não tem ar condicionado e se chove molha os passageiros”, finalizou

Assista a entrevista exclusiva no vídeo acima!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.