Monte-alegrenses acompanhantes e pacientes que realizam tratamentos de hemodiálise na cidade de Bom Jesus procuraram o Portal B1, para reclamarem da maneira de como estão sendo transportados por empresa contratada para prestar os serviços para os mesmos.
De acordo com eles, o veículo que realizar o transporte dos pacientes não é adequado para o serviço, pois não tem ar condicionado, é muito alto e os pacientes chegam a cair quando estão subindo depois das sessões e até mesmo descendo.
Ainda de acordo com os usuários a Van que os transportam, e que deveria transportar somente os pacientes e seus acompanhantes transporta outros passageiros superlotando assim o veículo.
A empresa R P Folha da Silva tem um contrato com a Prefeitura Municipal de Monte Alegre no valor de mais de 190 mil reais para a realização do serviço acima citado.
Os usuários deixaram bem claro que não têm nada contra a empresa e o dono, mas que os serviços sejam prestados com qualidade e de forma exclusiva com veículo adequado para os “dialistas” e seus acompanhantes.
“O prefeito Dijalma Mascarenhas, que apoiamos, prometeu resolver o problema e até o momento nada fez”, disse um paciente.
“Até quando vai ser assim? Não é fácil realizar esse tratamento e ainda sofremos na ida e volta, até quando? Se está calor não tem ar condicionado e se chove molha os passageiros”, finalizou
Assista a entrevista exclusiva no vídeo acima!