Domingo, 18 de Abril de 2021 20:48
89 98127-8118
Notícias TERESINA

Corpo de Firmino Filho deixa funerária e segue em cortejo por Teresina

O ex-prefeito tinha 57 anos e foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (04).

07/04/2021 08h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: GP1

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho deixou a Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, às 8h12 desta quarta-feira (07), e deu início ao cortejo pelas ruas de Teresina. Firmino tinha 57 anos e foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (04), na frente de um edifício na zona leste da Capital, após cair do 14ª andar.

O velório ocorreu durante a madrugada e foi reservado à família e amigos próximos de Firmino. O cortejo saiu em direção a Avenida Frei Serafim, e seguirá pelas avenidas Marechal Castelo Branco, praça do Poty Velho e Avenida Ministro Sérgio Mota, na Santa Maria da Codipi. Logo depois, o cortejo segue para a Prefeitura de Teresina, pela Rua Félix Pacheco.

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha enfrentando uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Firmino Filho

Firmino da Silveira Soares Filho (PSDB) nasceu em 16 de dezembro de 1963 e era um economista e político brasileiro. Foi prefeito de Teresina entre 1997 e 2004, seu primeiro mandato. Foi eleito para o terceiro mandato em 2012, desta feita igualando-se em número de mandatos ao seu predecessor Raimundo Wall Ferraz e reeleito nas eleições de 2016 ainda no primeiro turno das eleições na capital piauiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.