Domingo, 18 de Abril de 2021 20:14
89 98127-8118
Notícias CURRAIS-PI

Raimundo Santos lamenta morte de Firmino Filho

Ex-prefeito de Currais lembrou da trajetória e legado do grande líder político.

07/04/2021 10h55
Por: Redação
Raimundo Santos lamenta morte de Firmino Filho

O ex-prefeito de Currais, Raimundo Santos, está bastante abalado com a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. O mesmo disse que recebeu com bastante tristeza a notícia de sua morte na tarde de ontem (06), e lembrou que o político esteve em Currais, ao lado do senador Ciro, durante a convenção partidária nas últimas eleições, quando Raimundo Sobrinho foi lançado como candidato a prefeito.

"Lamento profundamente a morte de Firmino Filho, um dos maiores líderes políticos do nossa história, exemplo de gestor que deixa um grande legado não só para Teresina, mas também para todo Piauí. Meus sentimentos aos familiares, amigos, eleitores e admiradores desse grande homem que nos deixou", disse o ex-gestor e líder político de Currais.

Sobre a tragédia

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (6) em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina. O ex-prefeito teria caído do 14º andar do prédio que fica na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que o ex-gestor trabalha.  A filha do ex-prefeito esteve no local e reconheceu o corpo. Os sapatos e o celular de Firmino foram encontrados no andar em que ele estava. No chão estava apenas os óculos. Firmino foi encontrado descalço e usando máscara. 

O corpo do ex-prefeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h40. A perícia esteve no andar onde Firmino estava. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.