Quinta, 06 de Maio de 2021 13:29
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Curimatá: Valdecir Júnior anuncia pavimentação de mais 03 ruas

O prefeito também esteve em Teresina buscando investimentos na área da Educação.

10/04/2021 12h21 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Curimatá: Valdecir Júnior anuncia pavimentação de mais 03 ruas

O prefeito Valdecir Junior anunciou que recebeu do deputado Fábio Xavier, também secretário estadual das Cidades, a feliz notícia de que foi homologada a licitação para pavimentação poliédrica em paralelepípedos de 15.662 m², que contemplará o restante da Avenida Valdecir Rodrigues de Albuquerque (sentido Vila Baio e Vila Branca) e as Ruas José Brasileiro e Pantaleão Correia.

O valor do calçamento está avaliado em R$ 1.468.720,00 (um milhão quatrocentos e sessenta e oito mil, setecentos e vinte reais), oriundos da Secretaria Estadual das Cidades.

Valdecir Júnior agradeceu, mais uma vez, o empenho do Deputado e enfatizou a parceria.

"Aqui fica o reconhecimento, e aproveito para agradecer ao Deputado Fábio Xavier, que sempre esteve sensível aos anseios de nossa cidade, atento às nossas demandas e sempre que possível apto a atendê-las", frisou.

Agenda em Teresina

O prefeito esteve na quarta-feira (7) em audiência com o secretário de Estado da Educação do Piauí, Ellen Gera de Brito Moura.

O encontro teve por objetivo tratar sobre o convênio da reforma e ampliação do Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque, que diante do apresentado em breve será levado à fase de licitação.

Na pauta também foram tratados outros assuntos importantes, como permuta de servidores entre o município e a SEDUC; remoção de servidor do município de Bom Jesus para Curimatá - por estar residindo na cidade pleiteada; pagamento da locação de transporte escolar e pleito de redução de carga horária de servidor, em face ao tempo de serviço já prestado.

O Gestor saiu satisfeito e muito confiante no sucesso do atendimento às demandas. "Embora a prioridade, neste momento, seja a Saúde, não podemos deixar outros setores descobertos, principalmente, a Educação. Sendo assim, apresentei pautas necessárias para este setor. Estou confiante, pois todas elas foram bem acolhidas e em breve, elas estarão sendo executadas", esclareceu Valdecir.

Também participaram da audiência engenheiros, o assessor jurídico e os técnicos da área de Contratos e Convênios da SEDUC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.