Quinta, 06 de Maio de 2021 13:16
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Prefeitura de Curimatá garante atendimento odontológico através do ‘Brasil Sorridente’

O secretário de Saúde Josonilson Miranda fez questão de conferir de perto os trabalhos.

15/04/2021 10h17
Por: Redação
Prefeitura de Curimatá garante atendimento odontológico através do ‘Brasil Sorridente’

A Prefeitura de Curimatá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está garantindo atendimento odontológico gratuito aos moradores da cidade, através do Programa Brasil Sorridente via Sistema Único de Saúde (SUS).

Nesta quarta-feira (14/04), o secretário de Saúde, Josonilson Miranda e o vereador Jerônimo Leopoldo, fizeram questão de conferir de perto os trabalhos realizados pelo protesista Dr. Natan, no Posto de Saúde Lívia Alves Rocha, no bairro Batateira. A reabilitação oral realizada pelo dentista, através da implantação de próteses dentárias, é ofertada mensalmente pelo município.

O prefeito Valdecir Junior esclarece que o objetivo do Município é sempre oferecer um atendimento diferencial e de qualidade aos munícipes.

“Através do tratamento odontológico, buscamos melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que voltem a sorrir. Sabemos que uma pessoa com dor, com infecção bucal, muitas vezes não consegue trabalhar, não tem vida social e, em muitos casos, um tratamento pode sair caro. É por isso que damos importância e oferecemos o tratamento odontológico de qualidade e gratuito no município”, ressaltou o Valdecir Junior.

Os serviços de extração, restauração e limpeza são ofertados nos postos de saúde de segunda a sexta-feira.

O agendamento é feito na Secretaria Municipal de Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.