Quinta, 06 de Maio de 2021 12:21
89 98127-8118
Notícias AVELINO LOPES-PI

Buscas e prisão no caso do assassinato do professor em Avelino Lopes

Alison Granja foi morto com cinco tiros.

17/04/2021 18h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Geral
Buscas e prisão no caso do assassinato do professor em Avelino Lopes

No  início da manhã desta sexta-feira dia 16, equipes  da Polícia militar de Avelino Lopes, comandado pelo Tenente Andersson Aguiar, comandante da 4cia/7bpm,  juntamente com os policiais civis de Curimatá, chefiados pelo delegado Breno Holanda, titular da Delegacia, cumpriram mandados de busca e apreensão referentes ao homicídio do Professor Alison Amaury, tendo sido cumpridos 05 mandados de busca e apreensão, um 1 mandado de internação provisória para o menor de iniciais P.H, e um mandado de prisão para o indivíduo de iniciais D.G.

A Polícia afirma ainda que equipes estão trabalhando diuturnamente para elucidar o caso a maior brevidade possível, a fim de colocar os responsáveis à disposição da justiça.

Alison foi morto com cinco tiros na estrada que liga Avelino Lopes a Morro Cabeça no Tempo, ocorrido na noite do dia 31 de março de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.