Quinta, 06 de Maio de 2021 13:49
89 98127-8118
Notícias URUÇUÍ-PI

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta e vários feridos

Entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí.

19/04/2021 08h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Geral
Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa uma pessoa morta e vários feridos

Um grave acidente entre ônibus da Princesa do Sul e caminhão deixou uma pessoa morta na noite de domingo (18) entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. O acidente ocorreu na PI 247, por volta das 19h30, e também deixou várias pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens. O motorista do ônibus faleceu no local. 

O tenente-coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, informou que chovia no momento do acidente. O motorista do caminhão e uma passageira ficaram presas nas ferragens, mas foram retirados com vida. 

“O ônibus vinha da cidade de Baixa Grande do Ribeiro em direção a Teresina e, na descida de uma ladeira, que é bastante íngreme, colidiu frontalmente com um caminhão. Nessa colisão veio a óbito imediato o motorista da empresa de ônibus”. 

Até o momento, não há informações das causas do acidente. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também estiveram no local. Não há informações sobre a quantidade de passageiros que o ônibus transportava. 

A rodovia será liberada na manhã desta segunda-feira (19). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uruçuí - PI

Uruçuí - Piauí

Sobre o município
Uruçuí é um município brasileiro do estado do Piauí. Sua população estimada em 2010 cerca de 20.085 habitantes. Localiza-se as margens do rio Parnaíba que divide os estados do Piauí e Maranhão e a mais ou menos 453 km de Teresina. Está na lista dos municípios brasileiros que mais crescem nos setores econômicos, esse crescimento obteve-se cerca de 27% a 28% desde o ano 2000.