Quinta, 06 de Maio de 2021 14:01
89 98127-8118
Notícias BERTOLÍNIA-PI

Georgiano Neto anuncia uma série de obras e ações para Bertolínia

Solicitações feitas pelo prefeito Geraldim melhoram significativamente a qualidade de vida da população.

23/04/2021 20h13
Por: Redação

A parceria do prefeito Geraldim com o deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, senador Marcelo Castro e o Governo do Estado tem trazido importantes conquistas para Bertolínia.

Georgiano Neto divulgou um vídeo nas redes sociais (Veja acima) onde falou sobre obras e ações que beneficiam o município. O prefeito havia feito uma série de solicitações que atendem aos anseios da população.

Entre as conquistas fruto de intermédio de Georgiano Neto destacam-se uma nova viatura para a Polícia Militar, que será entregue no dia 25 de junho, dia da Polícia Militar; e início da pavimentação no bairro Morada do Sol, sendo 10 mil m² de calçamento.

Além disso, deve-se dar início em breve à construção do Estádio Municipal, fruto de emenda do senador Marcelo Castro e construído pelo Governo do Estado por meio da Fundespi.

O deputado federal Júlio César destinou recursos para a investimentos na área da Saúde. Também foi viabilizada a aquisição de uma Van para o transporte eletivos de pacientes.

O prefeito Geraldo Fonseca comentou em suas redes sociais sobre o vídeo do deputado. "Tenho buscado incansavelmente, a realização de obras para melhoria da qualidade de vida dos bertolinenses", disse o prefeito.

Essas ações junto ao deputado Georgiano têm um impacto muito importante para nossa cidade, e vêm mostrar que a nossa gestão está buscando soluções e não medirá esforços para trazer melhorias para o nosso município. Com certeza iremos correr atrás de muito mais e não mediremos esforços, é só o início”, disse o vice-prefeito Rodrigo Martins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bertolínia - PI

Bertolínia - Piauí

Sobre o município
Bertolínia é uma cidade de Estado do Piauí. Os habitantes se chamam bertolinenses. O município se estende por 1 225,3 km² e contava com 5 319 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 4,3 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Sebastião Leal, Manoel Emídio e Landri Sales, Bertolínia se situa a 81 km a Sul-Leste de Uruçuí a maior cidade nos arredores.