Quinta, 06 de Maio de 2021 13:05
89 98127-8118
Notícias CORRENTE-PI

Mulher é assassinada com tiro na cabeça em bar de Corrente

A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu pouco tempo depois

28/04/2021 17h12
Por: Redação Fonte: Piauí Hoje

Vera Alice Ferreira dos Santos, 51 anos, foi morta na madrugada desta quarta-feira (28), após ser atingida com um tiro na cabeça enquanto estava em um bar com familiares na madrugada desta quarta-feira, 28, na localidade Beco da Juruna, na cidade de Corrente, no Sul do Piauí. 

A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu pouco tempo depois. 

Segundo testemunhas,  Vera Alice estava sentada no estabelecimento, quando ouviram um disparo e perceberam que ela foi atingida. O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.  

De acordo com a o 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu pouco tempo depois.

A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu pouco tempo depois. Não foi possível identificar o acusado, pois além do matagal, estava muito escuro. A guarnição da 1ª CIA e da Força Tática foram ao local, fizeram rondas, mas não tiveram outras informações da identidade e localização do acusado, que segue foragido até o momento. O caso está sendo investigado, para saber se o homicídio foi culposo ou doloso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.